segunda-feira, 7 de julho de 2014

Decoração: Quartos ( 6 dicas baratas)

Oi meninas, hoje eu venho trazer pra vocês dicas de como decorar o seu quarto gastando pouco ou quase nada utilizando itens que temos em casa. 
Não sei vocês, mas eu passo a maior parte do dia no meu quarto, então ele precisa ser um lugar que tenha a minha cara e que eu me sinta bem.  Como eu gosto sempre de mudar eu uso os móveis todos brancos e deixo o colorido para os detalhes. Eu sempre estou querendo mudar a aparência dele, e por isso tive a ideia de trazer essas dicas pra vocês.Pesquisei na internet alguns exemplos pra vocês terem várias opções diferentes pra se inspirar. Então chega de blá blá blá e vamos lá!

  1. Destaque uma parede

Você pode escolher uma parede pra aplicar um tecido, um papel de parede bem diferente, algum desenho ou até mesmo apenas pintar de uma cor diferente das outras.




 2. Ilumine  

Deixe seu quarto bem iluminado, você pode usar um abajur ou até mesmo aquelas luzes de natal.





3. Frases

Você pode colocar em uma parede alguma frase que você goste ou ache bonita, alguma em inglês ou uma passagem bíblica.




4. Quadros

Use quadros com molduras bem bonitas, coloridos ou vintage pra dar um destaque a mais.




5. Itens pessoais

Use objetos que tenham um significado especial pra você, aquela miniatura que você trouxe de uma viagem, uma frase com algum significado, uma foto sua, algo que te faça sentir bem.




6. Fotos

Faça das suas fotos um item barato de decoração, basta usar a criatividade.



Então é isso meninas, espero que vocês gostem e aproveitem as dicas. Me contem nos comentários.

Beijos,
Larissa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário