quinta-feira, 17 de julho de 2014

Séries: Orange Is The New Black

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vim indicar pra vocês uma série que eu to amando assistir, a Orange Is The New Black.



Eu sou daquelas que está o tempo todo procurando séries pra assistir, e quando gosto de alguma vejo vários episódios de uma vez.
Eu já tinha ouvido falar dessa série mas nunca tinha parado pra assistir e agora que comecei me arrependo de não ter visto antes.

Orange Is The New Black é uma série original do Netflix que foi lançada ano passado. Atualmente a série está na segunda temporada, e o bom é que eles liberam a temporada inteira de uma vez.

Sinopse: Uma séries original sobre a vida em uma prisão feminina, com momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada à prisão. Para pagar por seus crimes, Piper troca sua bela vida em Nova York por uma penitenciária, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.


A série é hilária, vale muito apena assistir. Como é original do Netflix você precisa ter a conta (pagar) pra assistir. Mas como eu estou aqui para facilitar a vida de vocês, encontrei ela em um site ótimo em que eu assisto a maioria das séries que gosto. Deixarei os links aqui.
http://megafilmeshd.net/
http://megafilmeshd.net/series/orange-is-new-black.html

Espero que vocês tenham gostado, e se já assistiram me contem o que acharam da série!

Beijos,
Larissa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário