quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cabelos curtos

Oi meninas, tudo bom? Hoje o assunto é cabelo. Há muito tempo eu queria cortar meu cabelos na altura dos ombros mas acabei desistindo por pena, mas sempre ficava paquerando os mais curtos até que um dia criei coragem e cortei. Eu acho lindo os acima do ombro mas como prefiro usar o meu enrolado (com babyliss) deixei um pouquinho abaixo dos ombros. Então, trouxe algumas inspirações pra você que quer criar coragem também, e pra você que está em dúvida de qual corte fazer. Vamos lá!?

Marina Ruy Barbosa

Isabelle Drummond

Anne Hathaway

Vanessa Hudgens

Sophie Charlotte

Não sei se é impressão minha, mas as celebs estão todas aparecendo com as madeixas mais curtas. Dá só uma olhadinha em quem andou mudando o visual:

Marina Ruy Barbosa

Taylor Swift e Manu Gavassi 

A blogueira Niina Secrets

Em quem eu me inspirei?
 É claro que eu tive uma inspiração que foi a decisiva, aquele cabelo que eu queria igual, aquele que olhei e falei "É esse". E esse cabelo foi o da Marina Ruy Barbosa para sua personagem Maria Isis. Gosto de usar o meu ondulado, e esse tamanho ficou perfeito.

Então é isso amores, espero que tenham gostado e se inspirado. Um beijo e até a próxima! 

 Beijos, 
 Larissa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário