sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Top 5: Maquiagens de Lucy Hale

Oi meninas! Estão curtindo muito as férias?
Estamos quase acabando o nosso especial sobre as Liars e a bola da vez é a Aria, interpretada pela linda Lucy Hale que também é cantora, eu particularmente amei a música You sound good to me
Eu pesquisei bastante e pude perceber que ela prefere tons neutros, deixar os olhos bem simples e ousar nos lábios.



Nessa os olhos já estão um pouco mais destacados com um leve esfumado marrom, cílios postiços, uma sombra dourada rente aos cílios inferiores e bastante lápis preto. 




Sombra com cintilância, cílios postiços, lápis rente aos cílios, pele impecável e um batom rosa bem candy.


Sente o poder no olhar dessa mulher! Gente, que olho maravilhoso, nem precisa de muito pra chamar atenção. Sombra marrom esfumada, cílios postiços e batom rosa com a textura mais seca.


Aquela make bem pin-up! Um leve esfumado cinza, cílios e delineado. Pra completar, o bocão vermelho! Acho que o blush poderia ter sido um pouco mais fraquinho.


E pra finalizar a minha preferida. Simples, sofisticada e linda. Apenas cílios, delineado e esse batom vinho maravilhoso.

Espero que gostem, e me falem nos comentários qual vocês mais gostaram.
Até a próxima!

Beijos, 
Larissa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário