domingo, 20 de julho de 2014

Unhas de Oncinha

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim trazer umas inspirações de nail arts de oncinha pra vpcês. Eu tenho facilidade em fazer qualquer Nail Art mas as vezes bate aquela preguiça vamos combinar que desenhar unha dá um trabalhão então eu corro pra oncinha, porque é linda e super fácil de fazer. 
E pra gente não ficar só na filha única, eu trouxe algumas diferentes pra vocês se inspirarem!

 
Mais simples impossível, a francesinha deu um toque a mais.



Mistura de Animal Print: oncinha com zebra. Amei!



Apesar do preto ser um pouco "pesado" os lacinhos deixaram o look mais meigo.



Oncinha em todas as unhas. O que acham?



E falando em todas as unhas... Amei essa! Vai ser a próxima que vou tentar fazer.



O que é esse degradê? Fez toda diferença e esse amarelo também é lindo.

E pra fechar com chave de ouro... Babem com essa unha BAPHO de pelúcia!



Então é isso meninas, espero ter ajudado vocês com as dicas, e ficam ligadinhas que breve postarei as minhas Nail Arts! Fiquem com Deus e até o próximo post!

Beijos,
Larissa Maia




Nenhum comentário:

Postar um comentário